segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Recolhimento de lixo e operadores para a Patrulha Agrícola foram temas da sessão

Na última sessão da Câmara, dia 22, os vereadores Silvio Tondo e Marquinhos Vivian levantaram dois temas para o debate: o recolhimento de lixo no interior e a contratação de novos operadores para a Patrulha Agrícola.
Segundo o Vereador Silvio Tondo, em maio deste ano o Prefeito informou durante evento na região da Picada Nossa Senhora das Graças, que em setembro venceria o contrato com a empresa responsável pelo recolhimento do lixo doméstico em Caçapava e que na negociação para renovar poderia ser incluído o recolhimento do lixo uma vez por semana na localidade da Picada Nossa Senhora das Graças.
Durante a sessão o vereador relembrou este fato porque já está no mês de setembro. Ele também solicitou ao executivo que seja realizado a negociação para incluir mais essa demanda de uma comunidade do interior. “Vamos aguardar para outubro o início deste serviço como foi dito pelo Prefeito na sessão da Câmara na Picada, em maio”, disse Silvio.

O outro debate foi sobre a falta de operadores para a Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura do Município. O vereador Marquinhos Vivian solicitou a nomeação dos operadores aprovados no concurso para que o serviço seja realizado sem prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário