terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Giordano Borba afirma que é contra o pensamento do PT de Caçapava sobre ser pedra no sapato no governo Otomar e deve concorrer a Presidência da sigla em 2013


Na tarde desta terça-feira, dia 18, o Caçapavano e petista Giordano Borba, que é atualmente Diretor da Secretaria de Agricultura do Estado e assessor do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) entrou em contato por telefone com este blogueiro, para afirmar que é contra o posicionamento da atual gestão do PT do município, sobre ser uma pedra no sapato do Prefeito eleito Otomar Vivian. Além disso, comenta que este posicionamento contrário tem a aprovação dos vereadores eleitos do PT, Luiz Fernando Torres (Boca) e Terezinha Grazioli. Toninho do PT também apóia Giordano nesta decisão.
Outro posicionamento de Borba e que também com o apoio da bancada do PT local, e que ele pretende concorrer a Presidência do Partido em 2013, para mobilizar a sigla visando as eleições de 2016, para concorrer tanto coligado ou com chapa própria.
Na visão de Giordano,  os vereadores do PT neste momento devem ajudar o novo governo, pelo bem de Caçapava. “ As pessoas que comandam o partido hoje eu não considero que sejam petistas”, disse Borba, se referindo principalmente ao Prefeito Zauri Tiaraju. “ Se a outra ala do PT quiser atrapalhar o novo governo será problema deles, porque nós vamos ajudar Caçapava e preparar o partido para a próxima eleição”, comentou Borba.
“ Eu e o Deputado Paulo Pimenta estamos do lado de Caçapava e vamos ajudar o novo Prefeito a melhorar a vida das pessoas”, explanou.
O Assessor vai explanar este pensamento nesta quarta-feira, ao vivo da rádio caçapava e em outros veículos de comunicação.
Na manhã desta terça-feira, Otomar Vivian reuniu no seu gabinete de transição, 10, dos 11 vereadores eleitos, já visando a análise do orçamento para 2013, principalmente sobre as emendas que serão feitas ainda este ano pelos vereadores atuais. Participaram do encontro, os vereadores Pedro Gaspar, Silvio Tondo (Beleza), Pirola, Antonio Tolfo, Bingo ( Substituirá Rosane Abdala que será Secretária), Peter Linhares, Caio Casanova, Serafim Neto, Jussarete Vargas, Terezinha Grazioli e Luiz Fernando Torres (Boca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário