domingo, 16 de dezembro de 2012

Mais investimentos no Clube União Caçapavana



Por Marcelo Marques/farrapo.rs
Foto: Cleder Nascimento

A diretoria do Clube União Caçapavana realizou reunião para contabilizar os investimentos na entidade social na sexta-feira, dia 14. Após houve jantar de confraternização.

Na oportunidade foram recebidas mais 100 cadeiras novas para serem utilizadas no Restaurante do Clube, Sala de Jogos e Salão da Churrasqueira.

Segundo o presidente Luiz Carlos Guglielmin, após as pinturas e reforma na Sala de Jogos, está prevista reforma no Salão da Churrasqueira.

– Hoje (sexta) recebemos mais cadeiras e temos outros projetos ousados em desenvolvimento. Estamos investindo os recursos do Clube para melhorar a estrutura do prédio. A diretoria trabalha para que o associado tenha conforto e fique satisfeito, pois ele está vendo que o dinheiro da entidade está sendo aplicado em melhorias na sede – disse o presidente.

CANTATA NATALINA
Na próxima quarta-feira, dia 19, às 21h, acontece a “1ª Cantata Natalina” do Clube União.  Haverá apresentação especial do Coral Municipal Infanto Juvenil, sob a regência do professor Luiz Hugo Burin.

Estão programadas ainda, encenação coreográfica dos alunos do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, Chegada do Papai Noel e show de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário