domingo, 30 de dezembro de 2012

Tiaraju briga com a imprensa nos últimos dias de governo



Fonte: Provedor Farrapo

O fim do governo está deixando estressados, e com os nervos a flor da pele, alguns integrantes da Administração de Caçapava do Sul.

Na tarde de sexta-feira, dia 28, a Secretária-Geral Rita Goulart avançou na câmera do repórter Marcelo Marques do Portal de Notícias Farrapo.

O fato aconteceu por volta do meio-dia, quando os repórteres dos jornais da Campanha, Gazeta, Pampa e do site Farrapo esperavam o prefeito Zauri Tiaraju na ante-sala do gabinete para uma entrevista coletiva convocada pelo governo para falar sobre a paralisação dos funcionários públicos.

Zauri Tiaraju entrou na ante-sala muito irritado e aos gritos, disse aos repórteres: “...o que vocês querem aqui...” ; e em seguida começou a questionar a imparcialidade da imprensa.

Assistindo aos questionamentos do prefeito ao repórter Heron Freitas, da Gazeta de Caçapava, instintivamente o repórter Marcelo Marques pegou sua câmera e começou a gravar a discussão em vídeo.

Logo depois, a Secretária-Geral, Rita Goulart, avançou na câmera do repórter dizendo que ele não tinha autorização para tirar fotos e pegou a máquina das mãos do jornalista. O material de trabalho foi entregue após a insistência de integrantes do governo.

No vídeo abaixo é possível ver o momento da confusão e ouvir as declarações do prefeito sobre a imprensa caçapavana. À tarde, o secretário de Turismo e Cultura Darlan Freitas pediu desculpa aos repórteres, em nome do governo, pelo incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário