sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boca solicita demandas em nome do município


O Vereador Luiz Fernando Torres(Boca  PT) , esteve nesta sexta-feira, dia 25 em visita oficial no Palácio Piratini onde foi recebido pelos Caçapavanos Giordano Borba, coordenador de projetos especiais e Eduardo Freitas , coordenador do Dinfra (Departamento de Infraestrutura rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural).
Durante a reunião o vereador encaminhou um pedido da Prefeitura de Caçapava do Sul para que o estado envie máquinas e equipamentos para melhoria das estradas. A solicitação foi assinada pelo Secretário de Obras Ilson Tondo.
Eduardo Freitas e Giordano Borba informaram que darão  encaminhamento ao pleito no sentido de viabilizar maquinário de apoio na recuperação  de estradas para escoamento da colheita do município .
Borba reforçou o pedido feito e também tratou da viabilização junto a Secretaria Estadual de Saúde de recursos para reforma do Pronto Socorro e Policlínica. Borba salientou a importância da reunião e combinaram ações conjuntas para viabilizar recursos Federais e estaduais a Caçapava
 No final da reunião foi discutido a abertura de quatro poços artesianos no Santa Barbinha e Lajeadinho que já estão conveniados e a abertura de mais dois poços artesianos no Seivalzinho e Pedra do segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário