quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito visita a Câmara de Vereadores


No primeiro dia de trabalho, o novo Prefeito Otomar Vivian, acompanhado do Vice Prefeito Ilson Tondo, esteve visitando a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul com a finalidade de expor aos parlamentares as primeiras medidas que estão sendo tomadas e informar da situação precária que se encontra atualmente o município, principalmente na Secretaria de Saúde e Obras.
Os 11 vereadores participaram da reunião e todos foram solidários as explicações do novo Prefeito, principalmente na solicitação de ajuda que Vivian pediu aos vereadores no sentido de fiscalização e apoio político nas decisões mais importantes do município.
O líder do governo na Câmara, Pedro Gaspar, disse que a situação da Prefeitura hoje é difícil e que os vereadores darão todo o apoio necessário para ajudar Caçapava. Gaspar debateu ainda com o Prefeito sobre os prazos para entrega e protocolo dos projetos de lei.
Já o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes (Pirola), se mostrou solidário com a situação atual de Caçapava, principalmente financeira e estrutural, mas reiterou  o apoio do Legislativo.
O Prefeito se manifestou também, dizendo que todas as suas audiências fora de Caçapava ele gostaria de ter um representante da Câmara, para respaldar as suas solicitações, o representante independe de partido político.
No final da reunião, o Presidente da Câmara fez a doação a Prefeitura de um veículo do Poder Legislativo que não será mais usado pelos vereadores, devido ao outro automóvel que a Câmara possui. Os vereadores solicitaram que o Fiat Stilo seja utilizado na Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário