segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Primeira carga de doações sai para Santa Maria


A Comunidade de Caçapava do Sul está mobilizada para arrecadar o maior número de doações possíveis e enviar a Santa Maria, como forma de ajuda as vitimas da tragédia deste domingo.
Na segunda-feira pela manhã a Secretaria de Ação Social do município criou uma central de doações, onde a comunidade em pouco menos de duas horas já haviam doado inúmeros materiais essenciais para ajudar as vitimas. Com isso, a primeira carga com as doações saiu para Santa Maria as 12h30 min, carregando seis caixas de isopor, 23 caixas com 100 unidades de máscaras, 12 caixas com 100 unidades de luvas descartáveis, 68 garrafas de água mineral, 48 bambonas de água mineral de 5 litros, 34 frascos de álcool gel, 34 rolos de papel toalha, 07 fardos de papel higiênico com 12 unidades, 02 fardos de papel higiênico com 16 unidades, 15 fardos de papel higiênico com 4 unidades, 2.000 folhas de papel toalha interfolhas e 06 ampolas de citoneurin injetável.
Uma Van da Prefeitura levou esta primeira carga até Santa Maria e na parte da tarde mais doações estão chegando, para que no final do dia mais uma carga seja transportada.
“ Queremos agradecer a toda comunidade pelas doações e estamos enviando junto com os donativos uma lista completa de todos os objetos transportados para no final prestar contas a população de Caçapava”, disse a Secretária de Ação Social, Rosa Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário