terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presos suspeitos de roubo


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Capturas (Defrec) de Bagé, coordenados pelo Delegado Luis Eduardo Sandim Benites, com apoio de agentes da 2º Delegacia de Polícia e Brigada Militar prenderam, na tarde desta segunda-feira, dia 14, um uma dupla de suspeitos que estaria cometendo roubos  desde o final do ano passado, uma tentativa de latrocínio e um roubo em uma propriedade rural. Na tentativa de latrocínio, um comerciante levou quatro tiros.

Na manhã de segunda-feira, depois de identificarem do paradeiro da dupla, os agentes montaram um cerco para tentar prender os infratores. Ao avistarem os policiais, a dupla fugiu para um matagal que rapidamente foi cercado, fazendo com que os mesmos retornassem para a área urbana e se escondeu em uma casa. Em novas diligencias a casa foi identificada e a dupla presa. No local foram encontradas as armas utilizadas nos assaltos, material roubado e uma grande quantidade de droga e dinheiro. Foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Enquanto o flagrante era registrado, as vítimas dos assaltos compareceram na delegacia e reconheceram a dupla e o material roubado.

Desta maneira também foi pedida a prisão preventiva da dupla. Ambos eram foragidos do Presídio Estadual de Rosário do Sul e estava na cidade de Bagé desde o final do ano passado. Para cometer os roubos era utilizada uma motocicleta furtada em Rosário do Sul. Após os trâmites os presos foram enviados para o Presídio Regional de Bagé.


Marcelo Marques
farrapo.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário