segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lixão está normalizado


O lixão do município, que armazena todo o recolhimento do lixo urbano de Caçapava do Sul aos poucos está ficando normalizando. Esta informação é da Secretaria de Obras, que vem fazendo desde o dia 03 de janeiro um mutirão de limpeza na cidade, principalmente na organização do lixo, para colocar em dia os atrasos no serviço durante os últimos dias dezembro.
No inicio da última semana, foi feito algumas fotos do lixão demonstrando que o local estava transbordando, onde havia sido tirado das ruas mais de 140 toneladas de lixo. Mas neste final de semana, as empresas de calcário que cedem as carretas para o transporte fizeram um mutirão e transportaram cerca de 11 cargas até Santa Maria, colocando em ordem o lixão, ou seja, normalizado.
Desta forma, a empresa contratada para realizar o recolhimento, Conesul, está fazendo um trabalho redobrado para atender todas as localidades e as empresas de calcário estão ajudando o município no transporte do lixo.
Para o Secretário de Obras, Ilson Tondo, a situação do lixão já está normalizado, principalmente pela força tarefa realizada na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário