quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recolhimento do lixo normaliza nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira, dia 03, a 7 horas, o Prefeito Otomar Vivian e o Vice Prefeito Ilson Tondo, estarão acompanhando o inicio da retomada do recolhimento do lixo urbano de Caçapava do Sul, que está deficitário há cerca de sete meses e sem o recolhimento continuo há cinco dias.
Existe um processo licitatório em andamento para contratação da empresa que fará o serviço, mas até este processo terminar a Prefeitura fez um contrato emergencial com a empresa Conesul, a mesma que por 15 anos executou este serviço em Caçapava, mas foi interrompido na gestão passada.
A Conesul colocará a disposição dois caminhões para em um curto espaço de tempo recolher todo o lixo da cidade. O preço que será pago a empresa ficará estipulado pelo valor da tabela da Prefeitura após o resultado da licitação em vigor, ou seja, quando a licitação terminar e o preço ficar definido pela empresa vencedora, este mesmo valor será pago a Conesul.
Já o transporte do lixo será momentaneamente executado em parceria com a empresa Mineração Mônego, de Caçapava do Sul, que gentilmente cederá o caminhão para efetuar este transporte.
Para o Prefeito, a retomada do recolhimento do lixo era a prioridade dos primeiros dias de governo, “ ninguém aguenta lixo na rua, por tanto é obrigação do gestor executar este serviço com qualidade, por isso que contratamos uma das melhores empresas do Estado neste ramo”, disse Otomar Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário