quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeitura possui novo Portal


Com a intenção de realizar um governo moderno e transparente, o Prefeito Otomar Vivian  inaugurou nesta quarta-feira, 2 de janeiro, o novo Portal da Prefeitura de Caçapava do Sul: www.cacapava.rs.gov.br.
Seguindo a proposta de compromisso e transparência nas ações de governo, o novo Portal traz informações sobre a história de Caçapava, pontos turísticos, secretarias do município, além de  notícias atualizadas do governo. Foi criado também neste novo site  uma plataforma audiovisual, através da  “TV Caçapava”, onde as pessoas podem acompanhar através vídeos e transmissões ao vivo, vários ações e eventos do município.
 Com o site, a população de Caçapava pode ter acesso a tudo que está sendo feito na atual gestão e se comunicar diretamente com qualquer Secretaria. Além disso, pessoas de fora da cidade que tiverem interesse em visitar ou conhecer mais sobre a história de Caçapava poderão acessar o Portal e encontrar um conteúdo atualizado e atrativo, bem como um canal de comunicação efetivo com a Prefeitura.
Um espaço para divulgar os eventos oficiais do município também foi criado e um novo portal da transparência, com ícones que irão conter toda a movimentação financeira da Prefeitura, diárias, a folha de pagamento dos servidores e a nova lei de acesso a informação.
O novo portal foi desenvolvido pelo Provedor Farrapo de Caçapava do Sul e teve a supervisão do novo coordenador de comunicação da Prefeitura, Jornalista Lorenzo Stefani Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário