sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Estrada do Salso começa a ser consertada após a chuva

Os temporais que estão danificando as estradas e ruas da cidade nos últimos meses, prejudicaram principalmente a estrada do salso em direção a localidade do Pinheiro.Por isso, que desde o final da tarde desta quinta-feira, uma máquina da Secretaria de Obras faz o conserto.
O patrolamento da estrada do salso é a quinta frente de trabalho que está na cidade e interior recuperando os estragos deixados pela chuva. As outras frentes estão no Seivalzinho fazendo reparos, na região dos lanceiros patrolando a estrada e corredores, além de uma turma  na aviação. Já neste final de semana começa na estrada da esquina do segredo. Além disso, a Prefeitura está com frente de trabalho nos cemitérios municipais, preparando para o dia de finados e com duas turmas de consertos de esgoto e bueiro.

Segundo o Secretário Ilson Tondo, a estrada do salso era a mais precária e os moradores já haviam reclamado, mas devido ao mau tempo e a grande demanda não foi possível atender antes, mas vamos nos estender durante todo o sábado para fazer o maior número de estradas e corredores, além das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário