segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Palestra reúne cerca de 300 pessoas no IME

Nesta segunda-feira, dia 20, a Prefeitura de Caçapava do Sul em parceria com o SENAC – RS, de Cachoeira do Sul, trouxe a Caçapava o palestrante Marcio Mancio, como parte da programação de aniversário do município que completa 183 anos no próximo sábado.
A palestra de Mancio começou as 19h30min, no auditório do Instituto Municipal de Educação (IME) e reuniu cerca de 300 pessoas. Bem descontraída e informativa, a palestra durou cerca de 1h30min, abordando o tema, “ Ações que fazem a diferença”.
O público ficou surpreso com a desenvoltura do palestrante, que conseguiu manter a atenção da platéia durante todo o tempo da explanação, usando frases engraçadas e trocadilhos que chamaram a atenção, principalmente no telão, que trouxe em forma de imagens e frases a dissertação inteligente de Mancio.
 O palestrante foi premiado este ano como melhor palestrante do Estado em 2014, principalmente na área motivacional. O público permaneceu no local até as 21h.

A palestra teve também a participação do Diretor do SENAC – Cachoeira do Sul, Leandro Raddtz, do Prefeito Otomar Vivian, Secretários Municipais, alunos, professores, empresários e entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário