sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Três colisões no Centro em menos de duas horas deixam três pessoas feridas


fonte: Marcelo Marques - farrapo.rs

Uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta CG 150 deixou um ferido ao meio-dia, no Centro de Caçapava do Sul. O acidente ocorreu na esquina da Rua Félix da Cunha com a Avenida Pinheiro Machado. 

O Uno seguia pela rua no sentido bairro-Centro quando houve a colisão com a moto que trafegava pela avenida no sentido bairro-centro. Com a colisão, a motociclista caiu e sofre ferimentos leves. A mulher foi levado ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang por uma ambulância da empresa Nossa Senhora das Graças. 

Segundo a Brigada Militar, a condutora da moto não possuí Carteira Nacional de Habilitação e responderá por dirigir sem habilitação, assim como o proprietário da moto, por entregar o veículo a pessoa não habilitada. O motorista do Uno deverá responder processo por lesão corporal.

Poucas horas depois, por volta das 13h45, outra colisão envolvendo um Gol e uma caminhonete deixou outra pessoa ferida. O acidente ocorreu na esquina da Rua 15 de Novembro e Avenida Castelo Branco, também no Centro.

Nenhum dos motoristas ficou ferido na colisão, apenas a mulher que estava na carona da caminhonete. Ela desmaiou após bater a cabeça no para-brisa do veículo. Ela socorrida pelo SAMU e encaminhada ao PA onde foram realizados exames clínicos. 

Segundo a BM, o motorista do Gol que trafegava pela Rua 15, sentido Centro/Bairro, teria avançado o veículo na via preferencial. 

terceira colisão envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta deixou outra pessoa ferida (fotos abaixo). O acidente ocorreu por volta das 13h50 na Avenida Alfredo Duarte, na saída para Lavras do Sul. 

Conforme informações de populares que presenciar o acidente, os dois veículos trafegavam no sentido Centro/bairro quando houve a colisão. O motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do hospital por uma ambulância da empresa Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário