domingo, 13 de setembro de 2015

Bailes, rondas e homenagens marcam o final de semana dos Festejos Farroupilhas

A Semana Farroupilha em Caçapava do Sul iniciou nesta sexta-feira, dia 11, com isso, nos três dias de festa os CTGs e entidades tradicionalistas realizaram uma programação intensa, entre bailes, apresentações artísticas, jogos, provas campeiras, homenagens, rondas a chama crioula e posse de prendas e peões.
O CTG Sentinela dos Cerros realizou neste final de semana as suas provas campeiras na sede campestre Tady Ilha Machado, além dos bailes, rondas e apresentações. No CTG Família Nativista os bailes lotados com grandes conjuntos animam os associados. Já no CTG Sentinela do Forte, a Patronagem empossou as suas prendas e peões, além do descerramento das fotos dos ex-Patrões durante o baile.
O CTG Heróis do Seival além dos bailes, realizou uma homenagem aos associados que contribuíram para a reforma do CTG. A Associação de Trovadores Ruy Freitas organizou também além dos bailes, o lançamento do DVD da 3º Casereada da Canção Nativa.

Já o CTG Pampa e Querência, CTG Clareira da Mata e CTG Ronda Crioula estão com suas rondas a chama crioula, jantares, apresentações e grandes fandangos para os associados e convidados especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário