segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prefeitura e Sindicato Rural anunciam a compra do veículo para Patrulha Rural

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, a Prefeitura de Caçapava do Sul em conjunto com o Sindicato Rural anunciaram a compra de um veículo para a Patrulha Rural, ou seja, de combate ao Abigeato.
A antiga caminhote que a Brigada Militar usava para a Patrulha Rural foi danificada após um grave acidente, tendo perda total do veículo. Com isso, o seguro pagou a Prefeitura o valor do veículo, mas que era insuficiente para comprar outro carro no modelo da BM, para ser usada no campo.
Desta forma, o Sindicato Rural, a Brigada Militar e a Prefeitura chegaram a um acordo de adquirir um veículo de menor preço, com com tração nas quadro rodas, mas sem algumas especificações da antiga caminhonete.
O valor do seguro que está depositado para a Prefeitura é de aproximadamente R$ 70 mil, no qual será complementado pelo Poder Público e Sindicato Rural.
Segundo o Prefeito Otomar Vivian, o edital da licitação será lançado durante a 80º Expofeira, que acontece de 08 a 11 de outubro de 2015, no parque de exposições Elyseu Bemfica.
Para o Presidente do Sindicato Rural, Sandro Ferreira, o abigeato vem crescendo em Caçapava do Sul e região, com isso, a compra da Patrulha Rural vai ajudar a diminuir o número de furtos no interior.
Na oportunidade, o Sindicato Rural fez o lançamento da 80º Expofeira, divulgando as atrações e os leilões. Participaram também da reunião, membros da Diretoria do Sindicato, imprensa, Secretários Municipais e o Sargento Almeida, representando a BM


Nenhum comentário:

Postar um comentário