sábado, 5 de setembro de 2015

Carta Testamento de Getúlio Vargas retorna a praça da Matriz

A placa com a Carta Testamento de Getúlio Vargas foi reinaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 04, na praça da Matriz.
No passado esta placa foi depredada e retirada do local por vândalos, com isso, o PDT de Caçapava do Sul em conjunto com a Prefeitura fizeram a restauração da placa que leva a Carta Testamento de Getúlio Vargas e fizeram a sua reinauguração no final da tarde, com a presença de autoridades e lideranças locais e regionais do PDT.
O descerramento da placa, que fica na pedra em frente a Câmara de Vereadores foi feita pelo Prefeito Otomar Vivian, o Deputado Estadual, Ciro Simoni (PDT), o Deputado Federal Afonso Mota (PDT), do Presidente do PDT local, Giovani Amestoy e de dirigentes partidários.
Na sequencia, o Presidente do PDT, Giovani Amestoy falou da importância histórica que tem o retorno desta placa a praça pública, que representa os trabalhadores do Brasil e a história voltando a ser compartilhada com a população.
Já o Prefeito agradeceu a parabenizou os dirigentes do PDT pela iniciativa e também a Secretária Maria Alice dos Santos por entenderem a importância deste marco que agora se dividido com a comunidade.
Durante a noite o PDT realizou em Caçapava do Sul um grande encontro regional, recebendo inúmeros municípios e Deputados Estaduais e Federais, além do Presidente Estadual do Partido, que é o Deputado Pompeu de Matos. O encontro foi no CTG Família Nativista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário