sábado, 2 de julho de 2016

BM efetua prisão por suposto tráfico de drogas em Caçapava do Sul


Fonte: BM

Na noite desta sexta-feira, dia 01, o Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar de Caçapava do Sul efetuou a prisão de dois homens por suposto tráfico de drogas na rua Rui Barbosa, centro de Caçapava do Sul.
Segundo a BM, a guarnição se deparou por volta das 20h, com uma motocicleta tripulada por dois indivíduos que ao avistarem a viatura da Brigada começaram a fugir, mas foram acompanhados e logo abordados pelos Policiais Militares. Durante a abordagem foi constatado que a motocicleta havia sido adquirida no último leilão do Detran.
Ainda conforme a BM, durante a revista pessoal nos indivíduos, E.C.M. de 28 anos e um menor de idade, R.L.P.T. foi localizado no interior do bolso da calça do primeiro suspeito, um pote com a quantidade de 10 trouxinhas de maconha, mais uma importância em dinheiro, com notas de pequeno valor.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com os objetos apreendidos. Foi lavrado o flagrante para E.C.M. o qual foi recolhido para o Presídio Estadual de Caçapava do Sul e o menor de idade foi liberado após o registro da ocorrência, sendo considerado testemunha do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário