sexta-feira, 29 de julho de 2016

Caçapavanos criam um Grupo de Apoio a Brigada Militar

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu a visita de um grupo de empresários e voluntários Caçapavanos, que criaram o Grupo de Apoio a Brigada Militar, legalmente constituído e pronto para colaborar com a segurança pública.
Este Grupo foi criado pela iniciativa de empresários da cidade e cidadãos preocupados com os problemas enfrentados pelo Estado na questão da Segurança Pública. Um dos idealizadores da criação deste grupo é o Comandante da BM local.
Segundo os integrantes do grupo, a iniciativa está despertando interesse de outros municípios, porque com esta personalidade jurídica, a Prefeitura pode repassar recursos ao grupo, com o intuito de investir na estrutura da BM.
Segundo o Prefeito, no final de outubro o Comando da BM e os integrantes do grupo entregaram a Prefeitura um projeto com orçamento para começar a ajudar a Brigada, principalmente na parte estrutural e criar um mecanismo de gratificação aos Policiais Militares, com o objetivo de atrair novos soldados.
Com o projeto na mão, o Prefeito colocará no orçamento do município para 2017, um recurso específico para o Grupo de Ajuda a Brigada e iniciar este trabalho de recuperar a estrutura e atrair novos Brigadianos.
Confira os integrantes do Grupo
Presidente: Andre Pimental dos Santos
Vice Presidente: Aldo Azevedo da Silva
Secretário: Harri Gervásio
Secretário Adjunto: Osvaldo Chaves
Tesoureiro: Eraldo Vasconcelos
Tesoureiro Adjunto: Andre Silva
Membro Nato: Luiz Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário