sábado, 16 de julho de 2016

Começa a mudança dos equipamentos e móveis para o novo Pronto Socorro

Na última sexta-feira, dia 14, a Secretaria de Saúde deu início a mudança dos móveis para a abertura e inauguração do novo Pronto Atendimento, que foi reformado e ampliado as suas instalações.
Na última semana, uma empresa contratada pelo Poder Público está trabalhando no paisagismo em frente ao PA e também construindo uma drenagem nos fundos do prédio. Mas independente das obras do paisagismo, a Prefeitura iniciou a mudança dos móveis e equipamentos para as novas instalações.
A mudança segue na próxima semana com a colocação de mais móveis novos, a instalação das placas de identificação em cada uma das portas e uma reunião entre a Secretaria de Saúde e o Hospital para redefinir os equipamentos do atual PA que serão utilizados e também vários utensílios do próprio Hospital.
Segundo a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, a transferência dos atendimentos para o novo Pronto Atendimento e a sua inauguração deve ser concretizada no final deste mês e início de agosto. As obras em frente ao PA não impedem a sua abertura.

Todas as salas do novo Pronto Socorro são climatizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário