sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Caçapavano é um dos cotados para assumir como Diretor Executivo do Grêmio

Um velho conhecido pode estar de volta ao Grêmio, mas em uma nova função. Atualmente trabalhando como Supervisor da Seleção Brasileira de Futebol, o Caçapavano Luís Vagner Vivian, 35 anos, é um dos candidatos ao cargo de diretor-executivo do Grêmio.
Na CBF, Vivian é o responsável pela logística de viagens, deslocamentos e hospedagem do grupo. Fontes consultadas por Zero Hora confirmaram que o nome de Luís Vagner Vivian está entre o rol de profissionais avaliados pela direção para assumir o cargo.
Vivian já trabalhou em duas oportunidades no Grêmio. Entre 2010 e 2012, e depois entre 2013 e 2014, foi o supervisor de logística do clube. A função de diretor-executivo está vaga no Grêmio desde a saída de Rui Costa, no primeiro semestre deste ano.
Júnior Chávare, coordenador da base, ficou interinamente no cargo até a saída de Roger Machado. Quando Renato Portaluppi, e uma nova direção de futebol assumiram, a função ficou vaga.
Se Luís Vagner for confirmado, será o terceiro Caçapavano a trabalhar no Grêmio, no time profissional, junto com Rogério Dias e Jaílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário