quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ecretários de governo começam a transição nas Secretarias

Os Secretários de Governo do prefeito eleito, Giovani Amestoy, que foram anunciados na semana passada, começaram a visitar as Secretarias para darem início à transição.

Leandro Bazotti, da Secretaria de Cultura e Turismo, tão logo saiu do evento de apresentação, percorreu os pontos turísticos e o interior do município, onde ele permaneceu por três dias.

O Secretário de Saúde, Juarez Teixeira, também esteve reunido semana passada com a atual secretária para dar início à transição. A Secretária da Fazenda, Ihoko Mota, trabalha na secretaria que assumirá e tem acompanhado cada detalhe do seu futuro posto.

Na segunda (12) o Secretário de Administração, José Junior Dias, esteve com o atual secretário para a transição. Terça-feira (13) foi a vez das Secretárias Maria Tereza de Macedo (Teca), da Assistência Social, e Leslie Maicá de Melo, da Educação, também visitarem suas respectivas secretarias.

Ontem (14), o prefeito eleito, que também ocupará o cargo de Secretário de Agricultura, Comércio e Indústria, visitou a Vila Progresso, onde se reuniu com a associação de moradores local para discutir as demandas daquela região. Os Secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro (que chegou ontem do Uruguai), e de Obras, Paulo Henriques, também acompanharam Giovani.


Nesta quinta (15), o Secretário Geral, Ney Tavares, junto do Chefe de Gabinete, Stener Camargo, visitarão seus postos de trabalho. William Brasil há duas semanas tem trabalhado na assessoria de imprensa do município, onde será o novo coordenador de comunicação em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário