sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

No primeiro dia da Operação Papai Noel, BM realiza três prisões

Na tarde de quinta-feira, 8 de dezembro, logo após o lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar, a Guarnição de Serviço abordou S.D.P de 52 anos, que possui antecedentes por tráfico de drogas e transitava pela Rua Júlio de Castilhos no momento da abordagem. 
Foram encontradas com S.D.P quatro pedras de uma substância semelhante ao crack. Durante a abordagem, S.D.P tentou fugir agredindo o PM, que precisou utilizar os meios moderados de força para conter o acusado. 
Foi dado voz de prisão ao suspeito e apresentado juntamente com a droga apreendida na Delegacia de Polícia Cívil local, onde o fato foi registrado, logo após S.D.P foi liberado e responderá o processo em liberdade.
Um pouco mais tarde, após trocas de informações entre a Seção de Investigação da Polícia Civil e o Núcleo Avançado de Inteligência da Brigada Militar, mais dois indivíduos foram presos em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas expedidas pela Comarca de Caçapava do Sul.
Em menos de meia hora de buscas os indivíduos foram localizados e presos pela Guarnição de Serviço da Brigada Militar, sendo conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local onde o fato foi registrado e posterior foram conduzidos ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os irmãos R.M.T de 24 anos e A.M.T de 22 anos foram presos acusados de crimes contra o patrimônio e roubo. A dupla já possui ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário