terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Dayson Melo grava clipe musical com imagens de Caçapava do Sul

O músico Caçapavano Dayson Melo lançou em dezembro seu primeiro trabalho autoral: um single intitulado “Blues de um dia desses”, simultaneamente com seu videoclipe. A música remete a linguagens e sonoridades clássicas dos amplificadores valvulados e da guitarra stratocaster, em contraponto com versos inspirados na poesia do cotidiano, nas noites urbanas, na violência e na esperança de um novo dia.
 Músico há 15 anos, o compositor e guitarrista é oriundo da cena rock do interior do sul do Brasil. Seu interesse pela guitarra, pela música, surgiu mais precisamente nas ruas e garagens da cidade de Caçapava do Sul/RS.  Posteriormente, em 2012, formou-se em Música na UFSM. Hoje, com base em Porto Alegre, lança-se rumo a uma escalada autoral.
Seu primeiro trabalho foi gravado de forma independente e tem previsão de lançamento para o dia 13 de dezembro de 2016, com o single “Blues de um dia desses”. Este foi gravado no estúdio AudioFARM e produzido por Mateus Borges, renomado produtor que já trabalhou com nomes como Vera Louca e Velhas Virgens e que, além de ter sido vencedor do prêmio Açorianos de música, tem uma indicação ao Grammy Latino.
Dayson Melo prepara o repertório para o lançamento de um EP para o primeiro semestre de 2017.
O Clipe foi gravado em Caçapava do Sul, com belas imagens da cidade. Confira o Videoclipe na íntegra:




Fonte: www.daysonmelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário