sábado, 17 de dezembro de 2016

Secretaria de Obras anuncia 7 frente de trabalho ao mesmo tempo até o final do ano

o Secretário de Obras, Flávio Chaves, divulgou esta semana um mutirão de trabalho tanto no interior, quanto na cidade até o final do ano, trabalhando em 7 frentes ao mesmo tempo.
No interior, três turmas estão trabalhando em regiões diferentes, como o conserto das estradas da região da Guarda Velha, Caldeirão e Quevedo, já outra turma na região das guaritas e iniciando a região do Passo Feio, Rincão da Salete, Capão das galinhas e arredores. Na próxima semana inicia o conserto da estrada do Cerro da Sentinela e Varzinha.
Já na cidade a Secretaria está com um mutirão de limpeza, através da turma do professor Patricio Pazinato, com serviço de manutenção das praças do centro, a limpeza das ruas e um mutirão de recolhimento do lixo de pátio e um roteiro diferenciado para o recolhimento do lixo doméstico neste final de ano.
Já outra turma está atacando na reposição de calçamento junto com a empresa vencedora da licitação e uma equipe de manutenção das ruas dos bairros, para colocar tudo em dia até o final de dezembro. Por último o conserto e reforma de várias pontes no interior, que estavam pendentes e compra da madeira para novas reformas que deve ser entregue para a futura administração.
A idéia do Secretário Flávio Chaves é entregar o governo com a cidade limpa e organizada, além do  maquinário em bom estado de conservação, para não acontecer o mesmo que ocorreu no passado, onde a Secretaria de Obras foi entregue em 2013 totalmente desestruturada, com o maquinário em cima dos tocos na oficina.
O Secretário informou ainda, que na próxima semana a turma da cidade terá um reforço grande, principalmente de algumas máquinas que estão vindo do interior e irão ajudar no conserto do perímetro urbano até o dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário