quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Assinado o contrato para a construção do ginásio poliesportivo na EENSA


Na manhã desta terça-feira, dia 28, foi realizado em Caçapava do Sul na Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção (EENSA), uma cerimônia para a assinatura do contrato de construção de um Ginásio Poliesportivo no educandário, para ser utilizado entre as escolas Nossa Senhora da Assunção e Januária Leal. A obra é do Governo do Estado e custará aproximadamente R$ 546 mil.
Assinaram o contrato o Engenheiro Alceu Mainardi, representando a 27º Coordenadoria Regional de Obras de Cachoeira do Sul, a Diretora da Escola Mara Nunes, o engenheiro Sergio Fortes Garcia, representando a empresa que venceu a licitação e irá construir o Ginásio, Conbase e Estacas LTDA, de Santo Ângelo e o Presidente do CPM da Escola, Joaquim Dorval Oliveira. Os vereadores Ilson Tondo e Rosane Abdala acompanharam a cerimônia.
O Prazo para a construção do Ginásio será de aproximadamente 120 dias, onde irá abrigar quatro salas de oficinas para cursos, palco, vestiários, sanitários e uma quadra poliesportiva. A obra terá cerca de 955 m² de área construída, dentro do terreno da própria Escola.
Para a diretora da Escola, o Ginásio é um sonho antigo da comunidade escolar e que irá beneficiar todo o Município.
Os recursos para a construção do Ginásio foi anunciada no dia 31 de março deste ano, pelo então Chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul, Otomar Vivian, em uma cerimônia realizada no CTG Sentinela do Cerros, onde além desta obra Vivian anunciou também outros recursos.
A empresa nos próximos dias já deve estar colocando no pátio da escola as máquinas para começar a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário