quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Grêmio vacila e só empata em casa, já o Inter perde e se afasta da liderança

O alívio flamenguista é sinônimo para a decepção gremista. Um gol de Petkovic aos 41 minutos do segundo tempo evitou a derrota rubro-negra para o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Olímpico. O Tricolor vencia o jogo e parecia confirmar, ao mesmo tempo, sua ascensão e os temores do adversário no Campeonato Brasileiro. Mas Pet salvou. O empate por 2 a 2 é um porção pequena para as duas equipes: melhor do que nada, bem pior do que elas queriam.
Douglas e Jonas marcaram para o Grêmio. Kleberson fez o primeiro do Flamengo no jogo que marcou o reencontro entre Silas (muito mais vaiado do que aplaudido) e a torcida tricolor. Com o resultado, os gaúchos subiram para 30 pontos, na décima colocação. Os cariocas, com 28, estão em 14º.
O Rubro-Negro volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, no Rio de Janeiro. O Grêmio visita o Atlético-MG um dia depois.
Já no jogo do Inter, o Atlético-PR deu mais uma amostra de que os tempos de zona de rebaixamento ficaram para trás. O time rubro-negro recebeu o Inter nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e venceu por 1 a 0, gol de Paulo Baier em cobrança de falta, em jogo disputado muito mais na base da raça do que na técnica. Foi a 11ª vitória da equipe paranaense, agora em sexto lugar com 37 pontos. O Colorado, quinto com 38, se distanciou um pouco mais do líder, já que o Corinthians (47) derrotou o Santos fora de casa.
No fim de semana, as duas equipes jogam no domingo. Às 16h, o Furacão vai visitar o Botafogo no Engenhão. No mesmo horário, o Inter faz confronto de postulantes ao título contra o Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário