sábado, 11 de setembro de 2010

Segundo pesquisa Datafolha deste sábado Tarso segue na frente pela disputa ao Piratini e Ana Amélia Lemos lidera para o Senado.

De acordo com a versão online do Jornal Zero Hora, os três principais candidatos ao governo do Estado se mantiveram estáveis na mais recente pesquisa Datafolha, realizada entre os dias 8 e 9 de setembro.
Tarso Genro (PT) está em primeiro lugar, com 42% das intenções de voto - mesmo índice do levantamento anterior, feito entre 23 e 24 de agosto -, seguido de José Fogaça (PMDB), que baixou um ponto e agora aparece com 26% das citações, e Yeda Crusius (PSDB), que também oscilou um ponto para baixo, e está com 13%.

Senado

Na quarta rodada da pesquisa Datafolha, Ana Amélia Lemos (PP) aparece pela primeira vez isolada na liderança na disputa por uma das duas vagas ao Senado, com 49% das intenções de voto, cinco pontos a mais do que no levantamento anterior, realizado nos dias 23 e 24 de agosto, quando aparecia tecnicamente empatada com Germano Rigotto (PMDB), que tinha 42% e agora caiu um ponto e aparece com 41%. Paulo Paim (PT) oscilou um ponto para cima e está com 39% das citações na sondagem atual, realizada entre os dias 8 e 9 de setembro.

A pesquisa foi encomendada pela Jornal Folha de São Paulo e Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário