quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aumento no efetivo da Polícia Civil

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 13, os vereadores do PP e PMDB e o vereador Toninho do PT aprovaram uma matéria indicativa ao Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, solicitando o aumento do efetivo da Polícia Civil no município.
Atualmente, a Delegacia de Polícia conta com o efetivo de 01 Delegada, 10 Policiais Civis, 01 Agente Administrativo e 01 estagiário, sendo que deste total, 04 servidores desempenham a função de plantonista. Segundo a Delegada, Fabiane Bitencourt, ainda falta servidor para o Posto Policial da Mulher.
Os parlamentares pretendem nesta quinta-feira, dia 16, realizarem uma reunião com o Secretário de Segurança do Estado, Edson Goulart, , onde participará também a Delegada de Polícia do Município.
Com a nomeação de agentes que está ocorrendo neste mês e com a proximidade de um novo concurso para a área, os parlamentares pretendem conseguir o aumento do efetivo, devido à crescente criminalidade e número de ocorrências em Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário