quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Grêmio se afasta do Z 4 e Inter do G 4

Grêmio e Atlético-GO, os dois lutando para não se afogar na zona de rebaixamento, um se agarrando no pescoço do outro. E o Tricolor, que estreou seu terceiro uniforme, foi quem conseguiu sair nadando. O time gaúcho bateu o Dragão por 2 a 0 e deu ao adversário um presente de grego: a permanência na área da queda para a Série B. A equipe de Renato Gaúcho iniciou o returno ameaçado de voltar para o Z-4 e saiu de campo distanciado do pesadelo do rebaixamento.
Os gols do Grêmio foram marcados por Douglas, no início do primeiro tempo, e Borges, perto do fim da partida. Mas a atuação tricolor não foi boa. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Corinthians. O jogo é sábado, em São Paulo. O Atlético-GO, no mesmo dia, recebe o líder Fluminense.
Já no duelo dos seis pontos da rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor e ultrapassou o Internacional na tabela de classificação. O time mineiro venceu o Colorado por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O gol de Everton, ainda no início da partida, deixou a Raposa com 34 pontos, contra 31 da equipe gaúcha.
Pela primeira vez na competição, o time mineiro conseguiu três vitórias seguidas e confirmou a boa fase do time jogando no Triângulo Mineiro. Antes, a Raposa já havia vencido o Corinthians e o Flamengo pelo mesmo placar. Já o Inter, após três jogos sem levar gols, voltou a perder depois de cinco rodadas de invencibilidade.
Na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Florianópolis encarar o Avaí, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia, o Inter receberá o Goiás, às 18h30m, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário