terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Em 2010, 90% dos Projetos de lei foram aprovados na Câmara

Na última semana, foi divulgado pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, um balanço geral de todos os projetos que tramitaram pela Casa no ano de 2010.
No ano passado o executivo enviou para o Legislativo 146 Projetos de Lei, destes 132 foram aprovados, 90,4% e 14 foram rejeitados, 9,6%. Além dos 11 projetos enviados á Câmara, mas retirados pelo próprio executivo.
Já no âmbito legislativo, foram avaliados e aprovados 12 projetos de lei, de autoria dos vereadores, sem contar as emendas modificativas a aditivas aplicadas nas matérias da Prefeitura.
Desta forma, os vereadores avaliaram em 2010, 169 projetos de lei, tanto de origem legislativa, quanto executiva. Na maioria das matérias votadas o objetivo principal foi alteração no orçamento anual da Administração Municipal para investimentos, receber recursos federais e estaduais, pagamentos e implantações de novas medidas em Caçapava.
Para a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas (PMDB), este percentual apresentado de mais de 90% dos projetos da Prefeitura aprovados mostra que a Câmara nunca foi e nem será entrave para qualquer administração. “ Todos os projetos que forem bom para Caçapava ou do interesse da comunidade terão o apoio do Legislativo”, finaliza a Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário