Na última semana, foi divulgado pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, um balanço geral de todos os projetos que tramitaram pela Casa no ano de 2010.
No ano passado o executivo enviou para o Legislativo 146 Projetos de Lei, destes 132 foram aprovados, 90,4% e 14 foram rejeitados, 9,6%. Além dos 11 projetos enviados á Câmara, mas retirados pelo próprio executivo.
Já no âmbito legislativo, foram avaliados e aprovados 12 projetos de lei, de autoria dos vereadores, sem contar as emendas modificativas a aditivas aplicadas nas matérias da Prefeitura.
Desta forma, os vereadores avaliaram em 2010, 169 projetos de lei, tanto de origem legislativa, quanto executiva. Na maioria das matérias votadas o objetivo principal foi alteração no orçamento anual da Administração Municipal para investimentos, receber recursos federais e estaduais, pagamentos e implantações de novas medidas em Caçapava.
Para a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas (PMDB), este percentual apresentado de mais de 90% dos projetos da Prefeitura aprovados mostra que a Câmara nunca foi e nem será entrave para qualquer administração. “ Todos os projetos que forem bom para Caçapava ou do interesse da comunidade terão o apoio do Legislativo”, finaliza a Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário