segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pelo bem do Município



Prefeito e Secretários fazem visita oficial a nova Presidente da Câmara, Rosilda Freitas

Nesta segunda-feira, dia 03, primeiro dia útil do ano de 2011 e também primeiro dia de trabalho da nova Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas, foi marcada por um fato importante. Cerca de 30 minutos antes de começar a sessão, a Presidente recebeu a visita oficial do Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, acompanhado de seu Secretariado.
O Chefe do Executivo foi recebido no Gabinete da Presidência do Legislativo, onde o principal assunto foi a busca de um melhor relacionamento entre os dois Poderes, que ficou marcado em 2010 por brigas e denuncias envolvendo a Administração Municipal. Outro ponto discutido na reunião foi o orçamento do Município para este ano, alguns tramites burocráticos entre as duas instituições e alternativas políticas para o crescimento de Caçapava do Sul.
No final do encontro o Prefeito desejou sucesso a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo e colocou o Poder Executivo a disposição de todo o parlamento. Já Rosilda Freitas agradeceu a presença do Prefeito e de seus Secretários e também comentou que a Câmara está aberta ao dialogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário