sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho e Assis aprontam mais uma contra o Grêmio

Na tarde deste sábado, 8 de janeiro de 2011, o Presidente do Grêmio, Paulo Odone, concedeu uma entrevista coletiva no estádio Olímpico para comunicar que o Grêmio desistiu de contratar o craque Ronaldinho Gaúcho.
Segundo o Presidente, estava tudo acertado entre Assis (empresário do jogador) e o clube, mas na manhã desta sábado o empresário ligou para o dirigente do Grêmio para pedir mais dinheiro pela contratação do craque, o que seria a parte da rescisão paga ao Milan, com isso, o contrato que já havia sido redigido mais de 7 vezes, na opinião do Presidente não poderia continuar , porque o empresário estava leiloando o jogador é o Grêmio “não agüentava mais está situação”, desta forma, desistindo do negócio, principalmente depois das declarações do dirigente do Milan, informando que estava quase tudo certo com o Flamengo.
Assis informou que o grande problema do negócio com o Grêmio foi o Milan que entrou no negócio e pediu uma quantia em dinheiro para liberar o jogador. Mesmo com as declarações dos dirigentes gremistas Assis disse que ainda não acertou com nenhum clube.
Ficou claro que Ronaldinho e seu irmão aprontaram mais para o Grêmio, mesmo depois de estar tudo acertado entre as duas partes, o jogador e seu empresário traíram o Clube mais uma vez, e por dinheiro. Com este fato pode se dizer que o craque e Assis valorizam mais o dinheiro do que a sua profissão, para não dizer outra palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário