sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acidente com ônibus em São Sepé deixa vários feridos



Foto: Leandro Ineu

Um ônibus da empresa São João, que fazia a linha Livramento-Caxias do Sul tombou na altura do quilômetro 348 da BR 290, na localidade de Cerrito do Ouro, município de São Sepé. O acidente ocorreu por volta da meia-noite desta sexta-feira, dia 3.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava, no coletivo estavam 42 passageiros, vários ficaram feridos, 22 foram levados ao hospital, quatro com ferimentos graves.

O acidente mobilizou a Polícia Rodoviária Federal de Caçapava, Brigada Militar de São Sepé e o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Caçapava do Sul, São Sepé e São Gabriel. Os feridos foram levados para os hospitais dos três municípios.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus teria dito que o veículo tombou após ele tentar desviar de uma vaca que atravessava a rodovia. No momento do acidente a pista estava molhada.

A maioria dos passageiros é das cidades de São Gabriel e Rosário do Sul. A empresa São João enviou para o local um segundo veículo para realizar o transporte de passageiros.

Por Marcelo Marques

Confira o vídeo do resgate das vitimas produzido pelo Jornal do Garcia On-line:

Nenhum comentário:

Postar um comentário