terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Juventude do PMDB realiza encontro visando as eleições municipais

A Juventude do PMDB de Caçapava do Sul se reuniu na noite da ultima segunda-feira, dia 06, para tratar de diversos assuntos referentes às Eleições Municipais de outubro.
Segundo o Presidente JPMDB, Eriton Talarico, os principais temas debatidos no encontro foi à participação dos jovens na política, a união do PMDB em prol de um projeto que vise à retomada do crescimento do município e a possibilidade de coligações com outros partidos. Por unanimidade dos presentes ficou aprovado na reunião que a Juventude é a favor de coligações com os partidos de representatividade no município, exceto o Partido dos Trabalhadores. “Pois entendemos que a união de esforços, assim como aconteceu em Santa Maria traria enormes benefícios, retomando o crescimento do município e principalmente a confiança da população com a Administração Municipal, devolvendo a cidade aos caçapavanos e não aos aventureiros de outras cidades e até estados que hoje possuem o poder de decisão, mas não tem nenhuma identificação e comprometimento com nossa cidade”, disse o Presidente.
Talarico mencionou ainda, que a juventude do partido precisa unir esforços com o que há de melhor na cidade, pois existe muita gente capacitada em Caçapava, comprometida e que querem viver em um município melhor, não precisando buscar gente de fora.
Outro tema debatido foi com relação ao partido ir sem coligações e neste caso, a JPMDB opinou também por todos os presentes, que a sigla deve buscar em seus quadros uma novidade para compor a chapa na vaga de vice-prefeito, alinhando com a experiência do pré-candidato a prefeito José Erli Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário