sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jordana Henriques participa do programa "Astros" no SBT


A cantora caçapavana Jordana Henriques participou recentemente do programa Astros “Nova Geração” no estúdio do SBT, em São Paulo. A gravação ainda não tem data marcada para ir ao ar, a previsão é que seja no mês de março.

Jordana comentou em seu blog, na quinta-feira, dia 9, sua participação no programa que “caça” a nova estrela da música nacional.

Ela viajou de avião até a capital paulista, segundo Jordana, a viagem durou uma hora e meia. Depois a cantora foi direto para o camarim conhecer os outros participantes.

– Tenho a dizer que eles são pessoas maravilhosas, que não ligam para concorrência, que estão ali para te dar apoio. Fiquem tranqüilos, que o dia que o programa for ao ar eu aviso para vocês – comentou.

Enquanto aguardamos a participação da caçapavana no programa, curta o talento da Jordana Henriques no vídeo gravado durante a entrega dos prêmios da Campanha de Natal 2011 da CDL.

SOBRE O PROGRAMA
A competição, além de bom repertório e muito talento, prima por pitadas de humor, carisma e histórias marcantes. Para alcançar um lugar sob os holofotes, os candidatos têm que conquistar o “sim” de uma bancada bem conhecida do público: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Podem participar bandas, trios, duplas e cantores solos de todos os cantos do país e de qualquer lugar do mundo, que se inscreveram pelo site do programa. A busca continua também em audições presenciais marcadas pela produção.

Mas o estrelato não será fácil: quem passar pelo palco desta nova temporada pode receber a visita inesperada de um monstro que o leva para o “buraco negro” do anonimato, ou ganhar uma “caixinha de surpresas” que pode mudar seu rumo na competição. Sorte ou azar, voz e coração, vale tudo para seguir para as semifinais do programa.

Outra novidade é o papel dos jurados, que vão produzir um "single" de seu candidato favorito, apostando suas fichas para a grande final. Será uma batalha paralela entre os próprios jurados, que vão exercer o ofício de produtores musicais. Aquele que chegar ao topo desta corrida, leva 50 mil reais para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.

O programa Astros - Nova Geração vai ao ar toda segunda, às 22h30min, no SBT.


Por Marcelo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário