quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Criança é prensada em acidente

Caminhão de som que estava no Carnaval de rua atingiu menino

Segundo versão on-line do Jornal Diário de Santa Maria, Irvin Rodrigues Borba, 4 anos, foi prensado entre um caminhão de som e uma caminhonete durante o Carnaval de rua de São Sepé, na madrugada de terça-feira, por volta das 4h30min. Conforme a Brigada Militar, o menino estava com a família na Rua Plácido Gonçalves, no centro do município, quando um caminhão, que carregava a aparelhagem de som das escolas de samba durante o desfile de Carnaval, teria manobrado, a fim de estacionar, na frente do palanque oficial, na Praça Central.

Conforme testemunhas, o motorista do veículo, Geraldo Ouriques Kipper, 47 anos, não teria visto a criança e seguido com a manobra, arrastando-a contra uma caminhonete que estava estacionada na lateral da rua. O condutor só teria parado porque pessoas começaram a gritar. Irvin foi levado desacordado por moradores ao Hospital Santo Antônio, da cidade e, à tarde, encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Até o fechamento desta edição, o menino permanecia internado em estado grave na UTI pediátrica.

Investigação – O motorista foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de São Sepé para o registro da ocorrência e liberado em seguida. Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Edson de Freitas Reis, o motorista ainda não foi ouvido e deverá ser instaurado inquérito para apurar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário