sábado, 4 de fevereiro de 2012

Colisão entre carro e caminhão deixa um ferido


Conforme o Jornal do Garcia On-line, uma pessoa ficou ferida na colisão entre um carro e uma caminhão, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, 3, na BR 392, em São Sepé. O acidente aconteceu no Km 308, há aproximadamente quatro quilômetros do Trevo da Encruzilhada.

Segundo o motorista do caminhão com placas de Santiago, Eduardo Perufo, ele viajava em comboio com outro caminhoneiro na direção Santa Maria/São Sepé. Pouco depois de uma curva, o motorista do GM Kadet, placas IBJ 7564, Eduardo Neves, teria invadido a pista contrária.

“Não sei o que houve. Ele passou do caminhão que ia na minha frente (na direção contrária) e depois invadiu a pista e atingiu o rodado”, contou o motorista, que seguia para Rio Grande com uma carga de couro.

O motorista do carro teve ferimentos nas pernas e foi atendido por populares e por um médico que passava no local. Ele viajava acompanhado da esposa, que não se feriu. O casal mora na localidade de São Rafael, em São Sepé, e estaria indo para uma consulta médica em Santa Maria.

A vítima foi colocada em uma Fiat Fiorino até que o socorro chegasse. Segundo testemunhas, o Samu, de Santa Maria, teria levado mais de quarenta minutos para chegar ao local. A Polícia Rodoviária controlou o trânsito, que ficou em meia pista por mais de uma hora. Os bombeiros de São Sepé fizeram a limpeza do trecho. Neves foi encaminhado para o Hospital Universitário.

(Foto: Leandro Ineu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário