terça-feira, 10 de julho de 2012

CTG estava lotado no 35° Sarau da Prenda Jovem

Neste final de semana aconteceu no CTG Sentinela dos Cerros, o 35° Sarau da Prenda Jovem, com a apresentação de 14 debutantes.
O salão estava lotado para o desfile das Prendas Jovens, onde além da apresentação foi dançada a tradicional valsa, com os pais, padrinhos e os peões.
Durante o baile foi anunciado também o nome da Debutante Maria Paula Cioccari como Prenda Simpatia 2012, recebendo uma lembrança da patronagem do CTG e da Prenda Simpatia de 2011, Bianca Alexcheievyna.
No termino de todo o protocolo de apresentação, o fandango foi animado pelo Grupo Gurizada Fandangueira.
As Debutantes deste ano foram: Eduarda Dalmaso Poglia, Fernanda Alves Dias de Macedo, Gabriela Pires Moreira, Gabriela Silveira Garcia, Giulia Machado Cassol, Lara Luz Teixeira, Larissa Riella Alves, Maria Luiza Machado Teixeira, Maria Paulo Dutra Cioccari, Melissa Pereira de Freitas, Nina Guterrez Ragagnim, Taís Oliveira, Tibiane Dias da Silva e Rothiele Dreier Cantarelli.
Para o Patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Cesar Cidade, o Sarau foi um grande sucesso “ e gostaríamos de agradecer a todos os sócios do CTG pela presença no baile, dos Pais das Debutantes, dos Padrinhos e principalmente das 14 Prendas que realizaram o seu primeiro baile”, finalizou o Patrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário