terça-feira, 3 de julho de 2012

Homem sofre tentativa de homicidio no bairro floresta

Foto: Marcelo Marques/farrapo.rs

O agricultor Almerindo Maciel Giambastiani, 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira, dia 02, na rua Dagoberto Barcellos no bairro Floresta em Caçapava do Sul.

Segundo o registro na Delegacia de Polícia, por volta das 20h30min, a Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local do crime encontrou a vítima caída de bruços, próximo ao portão, no pátio da residência.

Como estava com vida, o homem foi levado ao Pronto Socorro (PS), onde permanecia até às 15h30min desta terça-feira, dia 3, internado em estado grave, sendo acompanhado por quatro médicos.

Conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a Secretaria de Saúde do Município tenta desde ontem (segunda-feira) uma transferência para um leito de UTI em todos os hospitais do Estado, mas até agora não conseguiu através do Sistema Único de Saúde (SUS) ou mesmo pago pela Prefeitura.

SOBRE O CRIME
Ainda conforme o registro policial, dois moradores da residência relataram que teriam ouvido três disparos e quando saíram da casa avistaram uma pessoa correndo, mas não teriam conseguido identificar o autor dos disparos.

Como seu Almerindo não tinha documentos, após informações a Brigada Militar localizou um irmão da vítima, que o identificou no Pronto Socorro.

De acordo com o registro na DP, o médico de Plantão no PS informou os policiais militares que atenderam a ocorrência, que o agricultor foi atingido na coxa esquerda, no abdômen e um dos projéteis transfixou (passou de um lado ao outro) o crânio.

A delegada de Polícia Fabiane Bittencourt informou que o caso está sendo investigado, mas a Polícia já tem um suspeito de ter praticado o crime.

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário