sábado, 7 de julho de 2012

Justiça eleitoral realiza reunião com candidatos

Nesta sexta-feira, dia 06, a  Justiça Eleitoral da 9° Zona , que abrange os Municípios de Caçapava do Sul, Lavras do Sul e Santana da Boa Vista, realizou uma reunião na Câmara de Vereadores de Caçapava, com todos os candidatos da chapa proporcional e majoritária, além dos Partidos Políticos, imprensa e coordenadores de campanha das três cidades, para orientar os candidatos sobre a prestação de contas da campanha, o funcionamento do Comitê Financeiro e explanar o que é permitido e o que é vedado durante o pleito, principalmente sobre a propaganda.
A reunião foi comandada pela Juíza Eleitoral, Taise Velasquez Lopes, que explanou como irá funcionar o pleito e passou a palavra para o Chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo, que começou a reunião falando sobre o Comitê Financeiro de cada candidato e a prestação de contas. Após Macedo falou dos métodos da propaganda, explanando o que é permitido é o que é vedado pela Justiça.
Os candidatos fizeram vários questionamentos, principalmente na prestação de contas. O plenário da Câmara estava lotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário