quinta-feira, 12 de julho de 2012

Plano Diretor sofrerá mudanças

Nesta quarta-feira, dia 11, o Conselho Municipal do Plano Diretor, junto com o Secretário de Planejamento do Município, Guilherme Fleck e os técnicos da Prefeitura, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara, vereador Ilson Tondo, para debater possíveis mudanças no Plano Diretor da Cidade.
Algumas dessas mudanças que irão acontecer são exigências da Justiça e outras serão para adequar as edificações da cidade, sempre para melhor.
Durante o encontro, os técnicos relataram algumas das principais mudanças que devem ser adequadas, como uma readequação no espaço do centro histórico de Caçapava, reestruturação dos terrenos do Cemitério Municipal, acessibilidade a portadores de necessidades especiais em prédios públicos e de serviços e normatizar a prioridade de compra de um imóvel ou terreno ao município dependendo da sua área de interesse público.
O Conselho está discutindo as mudanças com os técnicos e a Presidência da Câmara há bastante tempo, onde uma proposta final será elaborada e um projeto de lei será enviado ao Legislativo para votação final. Outras reuniões estão marcadas para continuar a discussão dos temas mais polêmicos e delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário