quinta-feira, 27 de junho de 2013

Encontro discute recursos para Caçapava

O Deputado Federal, Paulo Pimenta, esteve em Caçapava do Sul nesta quinta-feira, dia 27, acompanhado do vereador Luiz Fernando Torres (Boca), para uma série de reuniões políticas e administrativas, principalmente com o Prefeito Otomar Vivian, onde debateram o projeto que está sendo encaminhado através do DNIT sobre a entrada da cidade.
Outro tema abordado foi os recursos que Pimenta está disponibilizando através de emenda, no valor de R$ 250 mil, para serem utilizados no campo da Promorar. Sobre este tema, o Prefeito informou que vai utilizar os recursos no campo e também no ginásio, com um complemento financeiro da Prefeitura.
Sobre a entrada da cidade, no qual a solicitação formal já está no DNIT em Brasília, Pimenta informou que junto com a Senadora Ana Amélia Lemos, irão pressionar o Ministro dos Transportes, para a liberação com rapidez do projeto e execução por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, da entrada da cidade.
Durante a manhã, o Deputado concedeu entrevistas e visitou algumas comunidades de Caçapava do Sul, sempre acompanhado pelo vereador Boca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário