sexta-feira, 28 de junho de 2013

Recursos para a Agricultura

Na manhã desta sexta-feira, dia 28, o Deputado Federal Luis Carlos Heinze, esteve em Caçapava do Sul, para uma série de reuniões sobre recursos destinados a Caçapava do Sul, principalmente de uma emenda parlamentar.
O Deputado se reuniu com o Prefeito Otomar Vivian, acompanhado do vereador Silvio Tondo, para anunciar ao Prefeito  uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 200 mil destinado ao desenvolvimento  agrícola do município, principalmente os pequenos agricultores.
Acompanhado também do produtor rural Lamar Donato, Heinze disse ao prefeito que tem ciência dos problemas enfrentados pelo município e que esta verba é uma maneira de auxiliar os pequenos agricultores de Caçapava do Sul. Otomar comentou  sobre a situação da construção da Creche da Vila Henriques, onde estão sendo feitos esforços para retomar a obra e não perder este recurso que foi encaminhado pelo Deputado Heinze e o principal, não perdermos esta importante obra por falhas administrativas ocorridas no passado.

Otomar finalizou a reunião agradecendo a atenção que o Deputado tem dado ao município e que os recursos que estão sendo enviados para Caçapava do Sul serão administrados com toda a transparência e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário