sábado, 15 de junho de 2013

PP realiza novas filiações

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o Deputado Estadual Ernani Polo (PP) esteve em Caçapava do Sul, para um almoço de confraternização com a nova executiva do Partido Progressista no município, liderada pelo seu Presidente, Ivanói Brito. Na oportunidade foram realizadas novas filiações partidárias.
O almoço contou com a presença além da executiva local do PP, do Prefeito Otomar Vivian, do Vice Prefeito Ilson Tondo, dos vereadores Silvio Tondo e Ricardo Rosso e lideranças locais do partido. Entre as novas filiações realizadas estavam  alguns Secretários Municipais, empresários e simpatizantes da sigla. Ao todo 12 novas lideranças assinaram ficha no PP.
A confraternização foi organizada pelo gabinete do Vereador Silvio Tondo (Beleza), junto com o Deputado Ernani Polo.
Antes do almoço, o Deputado esteve na Câmara de Vereadores fazendo uma visita a bancada do PP no Legislativo e após entregou no Gabinete do Prefeito um livro que relata todo o histórico da Agricultura no País e no Rio Grande do Sul, além dos avanços do setor primário e os números do agronegocio por região.
Além dos compromissos partidários, o Deputado junto com os vereadores Silvio Tondo e Ricardo Rosso, fizeram visitas em empresas locais e escolas, como uma reunião de trabalho na Escola Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes, que atualmente não possui telefone fixo por medidas administrativas do Estado e o Deputado é atualmente Presidente da CPI das Telecomunicações na Assembleia Legislativa. Sobre este tema o vereador fez também a entrega de um relatório detalhado sobre as condições ruins da telefonia móvel na região das caieiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário