terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Começa as obras de recuperação das entradas da cidade

A Prefeitura de Caçapava do Sul deu inicio nesta terça-feira, dia 10, com as obras de recuperação das duas entradas da cidade, avenida Presidente Kennedy e avenida Lima e Silva.
A empresa que venceu a licitação e está executando o serviço é a “ Santter Transportes e Terraplanagem Ltda”, de Santa Maria. O trabalho começou pelo pórtico de entrada da cidade e vai até o patronato. Na Presidente Kennedy as obras serão de recordar o local danificado e repor com asfalto quente, além de efetuar a sinalização completa da via até a frente da escola Cônego Ortiz, com tachões e luminosos na pista central e lateral.
Já na Lima e Silva, o serviço de reposição do asfalto será da mesma forma, recortando os buracos e colocando asfalto quente, mas nos locais que não existe mais pavimentação para ser recortado, o serviço será de asfalto novo. O valor da obra é de R$ 185 mil.
Na primeira parte das obras, o serviço é somente de recortar o asfalto, para após utilizar as máquinas maiores, que irão distribuir o asfalto novo e o material de sinalização.
Durante a execução do serviço, algumas alternativas de melhorias na via serão discutidos, para aproveitar o material que está sendo usado e também o rejeito que é retirado das avenidas.
O Secretário de Obras, Ilson Tondo e de Planejamento, Fabio de Oliveira, estiveram no local junto com o engenheiro da Prefeitura, Rodrigo Freitas, para acompanhar o inicio das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário