sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeito usa a tribuna livre da Câmara

 Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian esteve na Câmara de Vereadores, junto com toda a sua equipe de governo, além do Vice Prefeito, Ilson Tondo, para fazer um agradecimento oficial de final de ano aos vereadores e reconhecer publicamente o trabalho que foi feito pelo Legislativo em parceria com o Executivo neste ano.
O Prefeito primeiro agradeceu particularmente todos os vereadores, pelo trabalho coletivo e individual que foi feito este ano pela Câmara no intuito sempre de colaborar com a Prefeitura e com a comunidade. “ Quero agradecer de forma respeitosa o convívio harmônico que tivemos ao longo deste ano, sempre trabalhando em favor da população”, disse Vivian.
O Chefe do Executivo salientou ainda o apoio que teve da Presidência da Câmara, conduzida pelo Vereador José Sidnei Menezes e pelos setores administrativos da casa, que sempre estiveram trabalhando junto para dar agilidade e qualidade nos projetos.
“ Quero também fazer um reconhecimento público ao Líder do Governo, Vereador Pedro Gaspar, que de maneira séria e com espírito público conduziu os trabalhos em nome da Prefeitura aqui na Câmara, com muita competência”, afirmou o Prefeito.
No final da manifestação de Vivian, o Presidente da Câmara fez um discurso de elogios ao primeiro ano de governo do Prefeito, salientando a retomada da credibilidade do Poder Público e o resgate da autoestima dos caçapavanos, além das melhorias visíveis em todas as áreas.

“ Podemos aqui afirmar que após um ano de trabalho duro, honesto e sério, alcançamos muitos resultados positivos, mas o que mais chama a atenção é que Caçapava está em paz e harmoniosa”, finaliza Otomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário