segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeitura entrega 42 notbooks para as Agentes Comunitárias de Saúde

 Na manhã desta segunda-feira, dia 30, a Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul fez a entrega de notbooks para as 42 Agentes Comunitárias de Saúde do Município, que atendem nas cinco unidades de saúde da cidade e também no interior.
Os recursos para a compra dos computadores são oriundos do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura especifico para o programa das Agentes Comunitárias. A compra dos notbooks vem sendo protelado há vários anos.
Desta forma, em setembro de 2013 a Prefeitura realizou um processo licitatório e com um valor de R$ 52,6 mil adquiriu os computadores e entregou pessoalmente as Agentes.
Durante a entrega, o servidor da Secretaria de Saúde, João Tertuliano, explicou como vai funcionar a utilização do material, porque apesar do uso exclusivo das Agentes, é patrimônio do município.
Para a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, os computadores serão utilizados para informatizar o serviço das Agentes, já pensando na interligação das unidades e agora acompanhar o trabalho de rua das servidoras, que ajudará na prevenção e na consulta do próprio médico do posto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário