quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto Cidade Limpa

 Sete escolas de Caçapava do Sul, Augusto Vitor Costa, Antônio Lopes Jardim, Inocêncio Prates Chaves, Dr. Rubens da Rosa Guedes, Nossa Senhora da Assunção, Januária Leal e Patrício Dias Ferreira, iniciaram um projeto de conscientizar a população da importância de manter a cidade sempre limpa.
Os alunos desses educandários estiveram no Gabinete do Prefeito Otomar Vivian nesta quarta-feira, dia 04, para a presentar o projeto que alerta as pessoas da importância de separar o lixo, principalmente agora que Caçapava tem coleta seletiva, utilizar a água e a energia de maneira consciente e sustentável e procurar comprar produtos com embalagens biodegradáveis.
Este projeto faz parte também do Comitê Mirim da Bacia Hidrografica do Rio Camaquã. Os alunos enfatizaram ao Prefeito que é importante para a sociedade saber da importância de manter sempre a cidade limpa, como forma colaborativa ao Poder Público.

O Prefeito agradeceu o empenho dos alunos e disse que a Prefeitura precisa fazer a sua parte, mas com o apoio incondicional da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário