quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PIM realiza Seminário

 Nesta quarta-feira, dia 04, o Programa Primeira Infância Melhor (PIM), ligado a Secretaria de Saúde de Caçapava, deu início ao I Seminário Intersetorial Continuado do PIM, que vai até esta sexta-feira, dia 06.
O evento é direcionado para as visitadoras do Programa, Monitoras e técnicas de saúde, além dos profissionais ligados a prevenção e ao cuidado com a criança.
O Prefeito Otomar Vivian esteve na abertura, junto com a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, a coordenadora da educação infantil, Geruza Cassol, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Adail Camilo, a Presidente do COMDICA, Ligia Oliveira, a Secretária Adjunta de Assistência Social, Ana Denise Tasca, o vereador Antonio Tolfo e a Coordenadora do PIM, Ritieli Madrid.
Na Sequencia da abertura, Ritieli explicou os objetivos do Programa e como funciona a logística de atendimento as crianças de 0 à 6 anos. Logo após teve uma apresentação do Professor Alex Freitas. Na parte da tarde ocorreu uma mesa redonda com o CRAS, CREAS, Conselho Tutelas, CAPS e Educação Infatil, que demonstraram o trabalho que é feito por essas entidades.

O Seminário segue na quinta-feira, dia 05 e sexta-feira, dia 06, com palestras e apresentações, mas principalmente os debates sobre o PIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário